domingo, 17 de janeiro de 2016

#Diário: Coração Bobo !





Como evitar se apaixonar tão rápido? Acho que deveria existir uma manual que nos ajudasse com isso.
Por mais que tentamos nos controlar, pensar racionalmente algo sempre dá errado e o coração acaba batendo, gritando e doendo mais rápido. Sempre amamos até sangrar e sempre procuramos o próximo pra se apaixonar. Por que?
Tentamos fortalecer cada vez mais o coração pra ele não cair nessas ciladas, ou nessas histórias que não sabemos se terá uma continuação ou não, porém é mais difícil do que achamos que será.
Mas às vezes é inevitável, afinal respiramos amor! Por mais que apareçam situações que façam desacretidar disso, essa é a nossa realidade. Fomos feitos através de amor, por isso somos tão fracos mesmo sendo tão resistentes com esse sentimento.
Alguns conseguem esconder ou conseguem se controlar por medo de sofrer ou por já ter sofrido demais, outros mesmo já tendo sofrido nunca desistem e acabam sendo invadidos,
por mais que não queriam.
Somos feitos para sentir e para resistir a dor, pois, quando somos invadidos por ela e ainda mais sendo uma dor de amor, nos sentimos vivos. Custa um pouco a passar, mas sempre passa e sempre somos novamente contagiados, invadidos e nocauteados tanto pelo amor quanto pela dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões dos Leitores